quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um pouquinho de mim


Ontem foi terça-feira,dia de guerra!!Cheguei em casa cansada após um longo dia de trabalho.Sabe aquele cansaço misturado com felicidade?Juro...não tem preço!Saber que vc tem domínio sobre o mal e ter o privilégio de usar o nome do Senhor Jesus, e mais:ser atendida e obedecida!É muito forte,me desculpem ,mas é felicidade demais para uma pessoa tão cheia de defeitos como eu,(na verdade não mereço nada disto),só que com uma diferença:eu quero mudar,eu quero ser como Ele gosta, se não sou mas tenho desejo de ser,como meu Pr falou,tem que haver um desejo, um querer dentro de nós,de acertar,de mudar, de andar nos caminhos do Senhor.
Deus tem respondido à todos os meus pedidos,inclusive os mais íntimos,que só desejei em pensamento.Mais uma prova de que Ele conhece o fundo do nosso coração.Sinto-me em perfeita comunhão com Ele, mais um desejo realizado,sempre quiz ter uma intimidade com Ele, e consegui... não vou ser burra(desculpe-me a sinceridade)de colocar esta oportunidade no lixo, tive que descer muito em baixo para depois subir até Ele, tirar toda arrogância e sentimentalismo,tive que aceitar que estava errada,tive que engolir em seco as verdades que tinha que ouvir,para ser moldada por Ele,através de pessoas que me amam, e eu tinha como adversários.Ainda bem que acordei...e...quando fui dar um beijo de boa noite em meu esposo...ele havia adormecido.
Dormi o sono dos justos...leve...com meu Jesus! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário