quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prá baixo

Sabe aqueles dias em que todos parecem ficar contra vc?Temos a impressão de cometemos uma coisa horrível,todas as palavras ruins são dirigidas à nós,absorvemos qualquer desafeto,nossa mente está programada para ouvir qualquer porcaria,desde que seja para nos colocar mais prá baixo... Não se preocupe,já me senti assim,várias vezes!!Descobri que quando ficamos assim,é porque estamos encomodando alquem,espiritualmente falando.Passei a estudar meu próprio comportamento e fui eliminando as picuinhas que me encomodavam.
Quando chegava perto das pessoas que amava e respeitava muito,e esses pensamentos de despreso e abandono vinham,eu pensava:mas o que eu fiz de errado?por que esttou me sentindo assim?Quem paga minhas contas?Quem tenho que servir?Deus ou o diabo?Então comecei a exercitar este procedimento.Tenho que agradar somente à Deus e mais ninguem.
Sabe como isto se chama?? SENTIMENTALISMO!!!!!!!!!
Vc sabia que emoção não vem de Deus?Enquanto vc chorar pelos cantos e se sentir a última das últimas Deus nem consegue entrar pois vc se diz imagem e semelhança Dele.Deus te ama profundamente e jamais olhará teus defeitos e te desprezará.Então num destes momentos pense somente nEle e esta sensação ruim vai passar. Se quiserem tirar dúvidas, por favor ,será um prazer.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário