quinta-feira, 9 de julho de 2009

Se Ele voltassse agora!!!!!!

Vamos fazer de conta que tudo fosse diferente,que quando Jesus voltasse à terra,para buscar os verdadeiros convertidos,ou seja:a Sua igreja,fôssemos avisados uma hora



antes. Feche seus olhos e imagine o que se passaria em sua mente se neste momento tocasse a trombeta anunciando que o Rei estará chegando daqui uma hora.

Seria tudo ao contrário, numa viagem comum vc arrumaria sua bagagem,mas nessa viagem, vc teria que tirar tudo,tudo o que está pesando até ficar leve para poder flutuar.Bem, em relação à tua bagagem,pode-se até pensar que tudo estaria resolvido, mas parando para refletir, para ficar sem nada mesmo, teríamos que pedir perdão à algumas pessoas...vamos mais adiante; já se passaram quinze minutos e a pessoa que eu preciso pedir perdão mora à duzentos kmts daqui e o seu celular está fora da área...e agora?
Vc anda em círculos, seu coração acelera ,a mente se confunde,vc está perdida.Onde ir, o que fazer,por onde começar.são perguntas que te martelam na cabeça e vc não tem respostas.E as coisas que não fiz e poderia ter feito, as visitas ,as pessoas, a família...
Faltam quinze minutos e eu não obtive êxito em nenhuma das tentativas, ânsia de vômito, nervosismo,as carnes tremem.Ele está vindo e eu vacilei,durmi no ponto.
Agora é tarde...
Tudo isso se tivéssemos uma hora...imagine que virá como um ladrão.
PENSE!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário