sábado, 27 de junho de 2009

O vírus da hipocrisia


Aquela sra frequenta religiosamente as reuniões da igreja, é dizimista fiel,ofertante,faz tudo certinho,um exemplo de mulher!

Até me deixou pegando fogo de tanta fé há alguns dias atrás,me chamou de acomodada e disse que a culpada de todos os meus problemas era somente eu.Sim, aquela sra deu um grande testemunho no altar na reunião de domingo com igreja cheia ,Jesus foi aplaudido de pè...eu a admirei e pensei:Puxa!Sinto-me envergonhada,gostaria de ser igual ela...

Hoje...fui fazer uma visita e convidar uma pessoa para fazer as correntes de cura e libertação á uma família que pediu ajuda,pois está passando por uma dificuldade muito grande...adivinhem quem encontrei??????Aquela Sra!E pasmem!Ela estava indo em todas as casas dos membros da nossa igreja para convidar a ir em outra igreja, (daquelas que vivem tipo parasitas, se alimentando do trabalho da nossa). Fiquei envergonhada... decepcionada não, pois já havia me preparado que muitas coisas vão acontecer no final dos tempos, tipo lobos vestidos de cordeiros,mas minha vergonha foi de querer ser igual a ela no dia em que deu seu testemunho.Mais uma vez prometi que jamais iria querer imitar alguem a não ser o Senhor Jesus,as pessoas são hipócritas,com duas faces,sem caráter e personalidade,jesus jamais vai te trair,existem pessoas com a fé inabalável e de uma personalidade incrível,mas ainda assim,um dia elas podem mudar e se revoltar contra vc.Não se deixe contaminar, seja forte, não brinque comas coisas de Deus,continue firme que Ele sabe tudo e conhece mais que vc do teu coração.Fique alerta porque os vírus estão por aí, e virá de onde vc menos espera.Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário