sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meu namorado...

Ter um amor...acordar entre beijos e abraços...isto é coisa de novela?????????Qual nada,sua boba!Vc pode ter esses momentos todos os dias.Não sou nenhuma atriz famosa,não sou bonita,sou gorda e tenho espinhas...mas tenho um amor que me beija e dorme agarradinho comigo todas as noites, e de lambuja ME AMA!A diferença está no que temos dentro de nós.Quando a gente está vazia , ninguem vai ver nada mesmo,temos que nos encher de amor, de fé de esperança, temos que nos valorizar, nos achar lindas e charmosas.Não te falo isto para te humilhar não, falo isto para te dizer que podes tudo!Não existem pessoas feias, não existem pessoas aleijadas, existem cérebros atrofiados, espíritos paraplégicos. Viva mais,ouse mais, não fique sofrendo porque as rugas e os fios brancos estão aí.... Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário