sábado, 17 de outubro de 2009

E o impossível aconteceu...


E aconteceu....nossa catedral da fé está aí....Não precisa falar mais, é só olhar.Prque o mundo está cheio de homens que falam falam e falam, mas são raros os que realmente FAZEM!!
Nossa história mudou, Sombrio não existe mais,aquela Sombrio triste,doente ,sem visão já não existe mais.O que entristece nosso coração é saber que enquanto um fica lutando para mudar a história de uma cidade, outros, ao invés de seguir o exemplo, ficam duvidando e colocando empecilhos para dar tudo errado.Bispo Odivan,toda honra e glória para o senhor Jesus, mas vamos ser sinceros, Sombrio amou o Senhor,muitas família s se converteram ontem, inclusive meus familiares.Deus o abençoe!
Pastor Leandro,um gigante de forca e determinação,como Moisés abrindo o mar vermelho,e Deus à frente de tudo, por que Ele sabia que podia confiar esta obra nas suas mãos.
Vamos agora trabalhar mais do que nunca para manter esta obra firme,muitas almas estão chegando, virão do norte e do sul, e em terra nova acharão pastagens!E a nova Sombrio os acolherá de cabeça erguida. Muito obrigada Senhor Jesus.Não iremos enverganhá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário