sábado, 29 de agosto de 2009

Nem tudo é culpa do diabo


Sua vida está andando para trás... as coisas não estão nada bem.Como pode ?Vc queima o diabo o dia todo, vc aparentemente faz tudo correto e tudo acontece ao contrário.
Esquece que há muito não jejua e não ora,esquece que faz votos de tolo constantemente, fala e não faz, promete e não cumpre.
Vamos analisar: Se Deus sabe tudo,se vê tudo,se não acontece nada sem Ele permitir, então imagine só quanta coisa prometemos fazer e não lembramos mais depois.Podemos citar alguns exemplos:na hora em que O louvamos prometemos nunca abandoná-lo,fizemos votos de que não faltaremos nenhum domingo,fazemos propósitos de orar vinte e um dia as tres horas da manhã,ou jejuar sete dias seguidos e quebramos constantemente este votos que para Deus é tão importante,então como Ele só age pela fé e obediência,nós mesmos criamos uma barreira e impedimos que Ele se aproxime.Não precisa nem de diabo para tornar nossa vida uma bagunça.Basta não ouvi-lo e não temê-lo.É fácil entender,se nós nos voltarmos para Ele,Ele se voltará para nós.
Não vamos deixar o comodismo e a cegueira espiritual nos levar para o inferno.Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário